sábado, novembro 22, 2014

TUMBA DE RAMSES







A tecla é a de sempre : aposenta ou não?
Até entendo que para uma personalidade forte como a do polêmico ROGÉRIO CENI vai ser difícil se acostumar a não estar nos holofotes e no meio da badalação.Dizem que os grandes sabem a hora de sair,de parar, de deixar os palcos. Uns preferem sair por cima e serem lembrados pelo bem que fizeram. Outros continuam até que a vergonha,ou a humilhação,sejam tão grandes ,que não resta outra alternativa.
Ele tinha avisado que este seria seu último ano. Até a patrocinadora de material esportivo do time já estava preparando sua despedida.
Mas sua arrogância fez com que entrasse em conflito com ela,adiasse a dolorosa decisão,e permanecesse nas páginas dos jornais.
Ridículo!!!
TUMBA com ele !!!


PAZ & BEM !!!







2 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, DO!
Não sei o que aconteceu, mas acho difícil para uma pessoa que gosta do que faz ter que decidir por não fazer mais. A decisão de parar ou quando parar é sempre muito complicada. Qual a melhor hora? Penso que sair por cima seja a melhor alternativa, e na ânsia de conquistá-la, acaba por ser vencido pela ansiedade.
Beijus,

Lulu on the sky disse...

DO,
o Rogério ama o que faz. Ele dedicou a vida dele no São Paulo. Acredito que talvez ele adie a aposentadoria caso o SP vença a Copa Sul Americana e dispute a Libertadores ano que vem.
Vc viu que ele anunciou que tem um filho de 2 anos fora do casamento?
big beijos

Related Posts with Thumbnails