sábado, outubro 04, 2014

É HORA DE UNIÃO







Até quando a oposição e as pessoas de bem vão continuar enfrentando a verdadeira quadrilha que se apoderou do nosso país com discursos ,acreditando que apenas a polícia ,a mídia e a judiciário resolverão as coisas?

Quase doze anos de desmandos,crimes dos mais variados modelos e tamanhos já aconteceram e quase nada foi feito. Dirigentes do "partido" foram presos? Foram,mas em breve já estarão nas ruas. Como acontece com qualquer bandido condenado graças ao nosso sofrível Código Penal.

A polícia e parte da mídia até tentam fazer o que lhes cabe. Mas o judiciário...Ah,o judiciário!

Estamos numa guerra,senhores. Nosso dinheiro se vai pelo ralo da corrupção,e até para financiar ditadores africanos,países bolivarianos e terroristas árabes.

Enquanto isto,sofremos aqui com ausência de quase tudo.E a propaganda do partido que quer ser dominante mostra um mundo de Alice que continua enganando aos incautos.

A organização da quadrilha é tão confiante,que não têm medo em falar que farão o diabo,ou que "incendiarão o país" em caso de derrota. Não são atitudes normais,de democratas.São falas de quem não quer largar o osso,e tudo farão para se manterem onde estão.

Nesta guerra,não entendemos ainda que temos que combater com as mesmas armas.E nos unirmos.






PAZ & BEM !!!




2 comentários:

Magui disse...

Hoje eu fui a um blog e havia um texto elogiando o PT e declarando voto para Dilma.Completamente caolho. Fazer o que? Quem decide é SP com seus 24 milhões de eleitores. ES tem um milhão e pouco. Menos que bairros de SP.

Silvana disse...

Infelizmente a situação do nosso país é lastimável,meu anjo. E o povão não está nem ai. Bj

Related Posts with Thumbnails