quinta-feira, abril 03, 2014

TUMBA DE RAMSES







É uma pena que em sua última novela,o grande MANOEL CARLOS tenha "perdido a mão" .
EM FAMÍLIA começou bem,nas duas primeiras gerações,mas perdeu-se totalmente ao chegar à parte atual.
Situações inverossímeis,atores mal preparados são apenas alguns dos problemas que a trama tem oferecido,e que já obrigou a Globo a reduzir a duração. E isto já aconteceu na primeira semana,quando os fatos ainda interessavam.
Triste final de carreira a ele,que vai pra TUMBA nesta semana!!!


PAZ & BEM !!!




Um comentário:

Unknown disse...

DO, vc é um cara de responsa! Meter a mão na cara assim de Maneco, não é pra qualquer um não.
Tem que ser escorpiano e ter muito colhão.
Agora, a faculdade me impede de acompanhar religiosamente e eu não estou conseguindo me interessar mais por novelas. Depois de Avenida Brasil, nenhuma outra das 21h me prendeu.

Bjs.

Related Posts with Thumbnails